quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

HEAVY ROCK REVIVAL II - MOEMA - SÃO PAULO - SP/ BRASIL

O Blackmore Rock Bar será palco, no próximo dia 01 de março, de um evento histórico e inédito envolvendo alguns dos maiores nomes do som pesado brasileiro de todos os tempos: Stress, Taurus, Salário Mínimo e Comando Nuclear! O festival, batizado de "Heavy Rock Revival II" e que terá início a partir das 21h com abertura da banda Selvageria, marca a segunda edição deste grande festival de música pesada nacional, e será a grande festa de lançamento do primeiro DVD da banda paraense Stress.

O Stress, primeira banda brasileira à lançar um álbum de metal, pisa pela segunda vez em solo paulistano (E pela segunda vez, participa do 'Heavy Rock Revival). Com seu debut 'Stress' lançado em 1982, a banda marcou época na história do metal brasileiro com seu som pesado e pioneiro no país, obtendo enorme repercussão principalmente na região norte. Roosevelt Bala (vocal e baixo), Paulo Gui (Guitarra) e André Chamon (Bateria, ex Azul Limão e X-Rated) estão de volta, tocando seus clássicos e mostrando novas composições. Não percam o lançamento do DVD neste show!

A banda carioca de thrash metal Taurus marca sua volta à São Paulo com força total: Otávio Augusto, vocalista do mitológico álbum 'Signo de Taurus' estará comandando o ataque sonoro desta que é uma das mais cultuadas bandas da história do metal nacional. Com este retorno, a banda está obtendo excelente receptividade em seus shows, focando seu trabalho nas gravações clássicas dos anos oitenta, principalmente no primeiro e irrepreensível álbum. Imperdível!

Já o Salário Mínimo concretiza sua volta aos palcos com muita energia e heavy metal. Com novo e revigorado line-up, a lendária banda paulistana, que participou da primeira versão da histórica coletânea 'SP Metal', conta com o carisma do vocalista China Lee para desfilar seus clássicos registrados no disco 'Beijo Fatal' e também os sons da 'SP Metal', além de mostrar novas composições que estão em processo de gravação.

O Comando Nuclear, banda que mantém as tradições do som pesado brasileiro cantado em português, volta nesta edição do 'Heavy Rock Revival' com muitas novidades: Depois da bem sucedida turnê nacional para divulgar o álbum 'Batalhão Infernal', a banda está em estúdio trabalhando em seu novo material, intitulado 'Guerreios da Noite'. Mesclando sons do primeiro disco com novas e inéditas composições, a banda volta à sua cidade natal para começar da melhor maneira possível esta nova tour!

A abertura do evento fica à cargo da banda Selvageria. Tocando speed/thrash metal em português, a banda se encaixa perfeitamente na proposta do festival, que é homenagear e prestigiar o som pesado nacional.


"Na véspera do show do Iron Maiden, a cidade de São Paulo terá outro evento histórico, digno de suas tradições musicais, para coroar este final de semana totalmente dedicado ao heavy metal!"

Serviço:
"HEAVY ROCK REVIVAL"
Bandas: Stress, Taurus, Salário Mínimo e Comando Nuclear
Data: 01 de março, sábado
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Horário da casa: das 21h às 5h
Entrada/couvert artístico: R$ 10 (H/M) até às 23h00 / R$ 12 (H/M) após às 23h00
Sem consumação mínima (em conformidade com o art. 39 do Código de Defesa do Consumidor)
Estacionamento: Vallet Service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total)
Reservas (somente por e-mail): blackmore@blackmore.com.br

Sites relacionados:

Stress - www.stress.mus.br
Salário Mínimo - www.bandasalariominimo.com
Comando Nuclear - www.comandonuclear.com.br

Blackmore - www.blackmore.com.br

Nenhum comentário: