No sombrio ano de 2005 e.v., na decadente cidade de Manaus – AM unem-se em honra e ódio dois destemidos guerreiros: Dominus Paganus Tenebrarum- vocal, guitarras, letras, (Mystical Fire (SE), Death Altar(AM/AL) e Ângelus Mortuum - bateria ( Ex Nefasta Heresia). Após alguns ensaios e a composição de 3 musicas: ( Leitos Mortos (que foi concebida inicialmente no ano de 1997 para o projeto Áries(SE), Pela Glória das Almas Negras ( concebida para o projeto Pontífice da Orgia(AM) em 2003, e... “O Mal Negro” Concebida para o Necrocifer em 2005) .
E após a passagem efêmera de alguns membros que em nada contribuíram para o Necrocifer, no ano de 2006 passou a receber a colaboração de Imperador - guitarra(Internal Hate) e Ars Abyssus - Teclados(Oráculo/Umbra Obscennum).
Com esta formação são gravados os dois primeiros trabalhos, a demo REH 2006 “O Mal Negro” com as 3 primeiras composições e “Encantos das Almas Negras” Demo CD 2007, que foi lançado em conjunto com o selo amazonense de Metal Negro “Lys Aeon”. Este material conta com 2 novas faixas chamadas “A Quinta Essência” e “Encantos das Almas Negras” concebidas para o Necrocifer com arranjos de todos os membros que colaboraram na época.
Após alguns meses de silencio no ano de 2008, Dominus e Ângelus unem-se ao guerreiro Ahrimã, novo colaborador do Necrocifer nos teclados, e está trabalhando arduamente em novas composições, arranjos e hinos para o lançamento de seu terceiro material, “Na noite dos tempos”.
Musicalmente, o NECROCIFER não almeja em fazer as músicas parecerem “rápidas, brutais e extremas”, pelo contrário, prima pelo Peso, Sentimentos e Originalidade em suas composições.
Liricamente retorna aos tempos pagãos antigos, com uma certa ênfase no existencialismo, guerras, ocultismo, magia, filosofia e blasfêmias contra as falsas religiões da “ luz “.
Necrocifer:
Angelus Mortuus – Bateria / Arranjos
Arimã – Teclados.
Dominus Paganus Tenebrarum
Cx. Postal 3596
A/c Cidade Nova – CEP 69090-270
Manaus AM Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário