domingo, 9 de novembro de 2008

NOTÍCIAS DA BANDA AMAZÔNICA - MANAUS - AM/BRASIL



DEPOIS DE PASSAR POR TUMULTUADAS MUDANÇAS DE FORMAÇÃO E QUE ACABARAM ATRAPALHANDO A BANDA COM AS GRAVAÇÕES DO PRIMEIRO ÁLBUM DA AMAZÔNICA O *VERDADE FARSA* A BANDA AGORA CONTA COM UM NOVO TIME QUE ESTÁ COM FORÇA TOTAL NOS ENSAIOS PARA AS PRÉS DO DISCO,PROJETOS FUTUROS, TOURS E MUITO MAIS. A AMAZÔNICA NO ÚLTIMO DIA 31 DE JULHO/08 FEZ UMA JAM SESSIOM EM MANAUS JÁ COM SUA NOVA FORMAÇÃO: (DIEGO ZHACKARYS - VOCAL, ÁLVARO CÔELHO - GUITARRA, PAULO CAMILO - TECLADO, JOÃO SHEEHAN - BAIXO E RAFAEL MEDEIROS - BATERIA) . JUNTAMENTE COM THIAGO BIANCHI *VOCAL SHAMAN* EM MANAUS - AM (DINASTIA ROCK BAR) TOCANDO MUSICAS DA AMAZÔNICA, DO SHAMAN E CLÁSSICOS DO METAL COMO: IRON MAIDEN, OZZY E ANGRA. UMA VEZ QUE O PESSOAL DO SHAMAN DÁ TOTAL APOIO À AMAZÔNICA E AJUDA MUITO A BANDA COM A DIVULGAÇÃO NA EUROPA.
A AMAZÔNICA PREPARA-SE PARA A TOUR 2009 JÁ COM O ÁLBUM NOVO. A BANDA FARÁ UMA TOUR COM O ALMAH DE EDU FALASCHI*ANGRA* E A BANDA SEXTOSONNAR DA VENEZUELA PELA AMÉRICA LATINA EM 2009 E NESTE MESMO TURBULENTO PERÍODO A AMAZÔNICA FOI ELEITA (NO MYSPACE) A BANDA DE METAL MAIS OUVIDA DO BRASIL NO MÊS DE JULHO/08 SÓ (PERDENDO) PARA O KRISIUM QUE JÁ É UMA BANDA DE PROJEÇÃO INTENACIONAL E DE CARREIRA SÓLIDA. AMAZÔNICA COM MAIS DE 10.000(MIL) ACESSOS EM UM SÓ MÊS DE MYSPACE ATUALIZADO. A BANDA QUE FEZ DEZ (10) ANOS DE CARREIRA DIA 15 DE JANEIRO DE 2008 AINDA NÃO PODENDO FESTEJAR DEVE ESSA AOS FANS E AMIGOS, AINDA SIM: SOMENTE COM DEMOS, SINGLES E DIVULGAÇÕES NO SITE MYSPACE A BANDA É UM VERDADEIRO RECORDE DE LIMITAÇÕES,SEM SEQUER UM DISCO OFICIAL AINDA EM PRÉ PROD... JÁ TENDO ALCANÇADO FANS E ADIMIRADOSRES NA EUROPA,JAPÃO E AMÉRICA LATINA ATRAVÉS DO SITE MYSPACE...
O PRINCIPAL FÓCO DA BANDA NO MOMENTO É O DISCO, APESAR DE TER SIDO COGITADA A ABRIR UM SHOW INRENACIONAL EM MANAUS NO MÊS DE NOVEMBRO...(MAS A BANDA ESTÁ AFIADA PARA TAL DESAFIO NO AGUARDO DAS CONFIRMAÇÕES DOS ORGANIZADORES DO EVENTO)... AGRADECIMENTOS: A BANDA AGRADECE AOS AMIGOS, FANS, APOIADORES DA BANDEIRA DA ECOLOGIA, AMBIENTALISMO, AO GREEN PEACE, PESSOAL DO IBAMA-AM, RESERVA MAMIRUÁ-AM, ITACOATIARA-AM, AO SELO ANAITES, AO PESSOAL DO VISÃO UNDERGROUND, AO PESSOAL DO PROGRAMA METAL É A LEI (LULA MENDONÇA), AO PESSOAL DO GSTRUDS(LUIZ), SHAMAN,VIPER, TUATHA DE DANNAN, EDU FALASCHI*ANGRA E ALAMH*, MARCELO MOREIRA*BURNING IN HELL E ALMAH*, THIAGO BIANCHI*SHAMAN*, SEXTO SONNAR - VENEZUELA, FAN CLUBE, GISELLE LAIHO-EX AMAZÔNICA, PRISCILLA CAMILO, ADÉLIA CAMILO, DÃO (PELA MÚSICA AMAZONAS), DARLON MACEDO, ZÉ REINALDO VALLE (ESTÚDIO TAPAJÓS), PESSOAL DO QUAL É! , AGITANDO, FALA AÍ TV CULTURA,VIVÍ CARIOLANO, PELLIKA CARIOLANO, GRACIEMA FALA AÍ, MARIO DINASTIA... ESSA GALERA TÁ SEMPRE CONOSCO NOS APOIANDO! VALEU SITE MYSPACE POR TUDO! BREVE RELEASE: www.umbrasil.com/anaites Amazônica.Ambientalist Band.Heavy-Metal em português... Criada e fundada em 15 de janeiro de 2000, pelo grande batalhador Rafael Medeiros... A banda Amazônica é efetivamente uma banda de heavy-metal, cujo os integrantes vivem este contexto no seu dia-a-dia a essência do heavy-metal na veia. eles abordam assuntos mitológicos, culturais, ecológicos, científicos de cunho puramente regional.
Com suas canções em português para alcançar o foco das críticas com mais precisão e entendimento do público alvo que são os bangers verdadeiramente amazônicos e afins do seguimento. Seguindo uma linha de pensamento diferente das demais bandas, a Amazônica combate o imperialismo americano, é uma banda anti-americanista. Os gringos (americanistas) e suas idéias de destruição aumentam mais a vontade de eliminar suas influências em nosso território.A banda tem como objetivo principal: O grito incessante de alerta contra a globalização cultural, contra os medíocres que só tem olhos para o estrangeirismo esquecendo uma importante cultura puramente autóctone. Visando também: A questão ecológica pouquíssimo difundida, valorizada e mal compreendida em nossa região; Mostrando sempre o lado humanista com gritos inquietantes dos caboclos e de nossos índios enganados pelas ilusões destrutivo-culturais do *homem-branco*.Humanismo esse, que nós há muito renegamos das nossas relações do *quotidiano amazônico*. A banda tem como suas vertentes metais: Deep Purple, Iron Maiden , Black Sabath, Judas Priest, Shaman,Viper,Azul Limão e Stress. As vertentes regionais: Raízes Caboclas, Pereira, Toadas Amazônicas, Pau d´arco, nosso saudoso mestre: Chico da Silva e nosso mago das letras poéticas: Thiago de Mello.
Atualmente estamos em estúdio gravando e finalizando o nosso primeiro álbum intitulado: *verdade farsa*.Um protesto ambientalista que retrata as faces das pessoas que se dizem e se passam por alguém que faz algo pelo meio ambiente. É também: uma homenagem a Chico da Silva, Torrinho, Aldízio Filgueiras, Raízes Caboclas, Thiago de Mello, nossa Amazônia, nossos ribeirinhos, caboclos e a nossa querida *Belle Epoque (Manaus)*... A terra é pra quem trabalha, batalha nós vamos ganhar!!! SALVE CHICO MENDES! Dividindo o palco com grandes bandas como: Shaman-Sp,Viper-Sp,Edu Falaschi *Angra e Almah(JAM SESSION)*, Marcelo Moreira *Burning in Hell e Almah (JAM SESSION)*,Thiago Bianchi *Shaman (JAM SESSION)* e grandes festivais locais,festivais ambientais-regionais com muito sucesso de público e de consciência ambiental. FORMAÇÃO: -DIEGO ZHACKARYS-VOCALS -ÁLVARO COÊLHO-GUITARRAS -PAULO CAMILO-TECLADOS -JOÃO SHEEHAN-BAIXO -RAFAEL MEDEIROS-BATERIA SAVE CHICO MENDES MIND! SAUDAÇÕES CABOCLAS! www.myspace.com/bandaamazonica EQUIPE AMAZÔNICA: CONTATOS/SHOWS: 5592 3223-2066 5592 9207-9002 tupanacabocla@gmail.com tupanacaboclaproducoes@gmail.com MSN: indioquebrabatera@hotmail.com Tupanacabocla Produções. Rua: Tuiuiús,N: 235,Cidade Nova II,Manaus-Am, Cep: 69097-000. Aluguéis de: som,iluminação,palco,equipamentos para seu evento em geral. casamentos,festas,raves,dj´s,festivais,aniversários e muito mais! Faça seu evento com a tupanacabocla prod. Ligue, comprove e faça seu orçamento! -A TUPANACABOCLAPROD LOCA P/ VC!!! ORKUT DA TUPANA PROD http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17635566175365438141 COMU DA TUPANA PROD http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=16071360 (5592) 3223-2066/9207-9002.

Um comentário:

Carlos Neto disse...

Olha só o Thiago Bianchi do Shaman. Nesse dia ele pegou uma rasteira do baterista da banda amazonica. Até hj o Thiago tá atrás da grana dele. Ele, Edu Falaschi e Marcelo Moreira.
Quanta vergonha.
Como é que dão ibope pra esse pilantra.
acesse namutuca.blogspot.com/2010/12/ah-se-inveja-matasse.html