quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

ACRASSICAUDA - HEAVY METAL - BAGDAD/IRAQUE

Em Português:

A banda iraquiana Acrassicauda foi formada no ano 2000, por membros influenciados em Metal como Metallica, Slayer, Dimmu Borgir, etc. Hoje em dia eles vivem na Síria por causa da guerra no Iraque, onde eles gravaram seu EP de 3 músicas. Maiores informações nos links.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
En Español:

La banda iraquiana Acrassicauda fue formada el año 2000 por miembros influenciados em Metal como Metallica, Slayer, Dimmu Borgir, etc. Hoy, la banda vive em Síria por el motivo de la guerra en Iraq, donde ellos grabaron su EP de 3 músicas. Mayor info en los link.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
In English:

Acrassicauda are a heavy metal band from Baghdad, Iraq. The band formed in the year 2000, with members that were influenced by metal music such as Metallica, Slayer, Dimmu Borgir, etc. They are currently living in Syria due to the conflict in Iraq, where they recorded their three track EP. More info at the links below.

Links:

Unnoficial Myspace: www.myspace.com/acrassicauda
http://www.heavymetalinbaghdad.com/media.html


Nenhum comentário: