segunda-feira, 28 de julho de 2008

ANHAGUAMA - BRUTAL DEATH METAL - ARUJÁ - SP/BRASIL


Em Português:

Formada em novembro de 2007 do falso calendário, inimigos da fraqueza e dispostos a destruir os falsos deuses é iniciada a jornada da horda Anhaguama, em aliança com os anjos caídos.

Na época a horda contava com o baterista Sammhael que após um período de 2 meses deixa a horda por motivos pessoais e é substituído por Necromancius Apocalypticus, desde então a formação da horda se mantém dessa forma.

Com o intuito de praticar o mais puro e brutal death metal, influenciada pela velha escola dos anos 80 e 90 da Era Vulgar. Em novembro de 2008 E.V são iniciadas as gravações do E.P “In Alliance with the Fallen Angels” no Z7 studio localizado na Vila Madalena, São Paulo – SP. A produção deste artefato fica por conta da horda Anhaguama e de Tadeu Martinez.

O E.P contém 4 hinos de culto a morte,escuridão e destruição, será lançado pela Sinistra Vivendi productions com a 1ª prensagem de 1000 cópias, no formato CD - r, que será divulgada nos meios underground.

A horda conta com a atual formação:

Gaius Cassius Longinus – Guitarras/Vocais
Cerberus – Contra Baixo
Necromanscius Apocalypticus – Bateria/Vocais

2 hinos disponíveis no myspace da horda: http://www.myspace.com/anhaguama

Comunidade da horda Anhaguama no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45876834&refresh=1

e-mail de contato: anhaguama@hotmail.com ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- En Español:

Formada en Noviembre del 2007 del falso calendario, enemigos de la flaqueza y dispuestos a destruyer a los falsos dioses, es empezada a la horda Anhaguama, en alianza a los ángeles decaídos.

En la época, la horda contaba con el baterista Sammhael, que después de 2 meses deja la horda por motivos personales y es substituido por Necromancius Apocalypticus, y desde entonces la alienación se mantiéne así, con el intento de practicar lo más puro y Brutal Death Metal, influenciado por la vieja escuela de los 80 y 90 de la era bastarda.

En Noviembre del 2008 son iniciadas las grabaciones del EP “In Alliance with the Fallen Angels”, en el Z7 Studio, localizado en Vila Madalena, ciudád de São Paulo. La producción de este artefacto queda por cuenta de la horda Anhaguama y Tadeu Martínez.

El EP contiéne 4 himnos a la muerte, oscuridad y destrucción y será lanzado por Siniestra Vivendi Productions con la 1era. prensaje en 1000 cópias, formato CDR, que serán divulgados en los medios Underground.

La alienación actual es:

Gaius Cassius Longinus – Guitarras/Vocales

Cerberus – Bajo
Necromanscius Apocalypticus – Batería/Vocales

2 himnos disponíbles en el Myspace de la horda:
http://www.myspace.com/anhaguama

Comunidade de la horda Anhaguama en el Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45876834&refresh=1

e-mail de contacto: anhaguama@hotmail.com

Nenhum comentário: